Pesquisar neste site...

domingo, 10 de outubro de 2010

Seria o fim de um ciclo ou início de uma Nova Era?


Todos nós já estamos cansados de escutar que "Jesus está voltando", que "O fim do mundo está próximo","é o Apocalipse", etc. Isso já é comum em nosso cotidiano, não há duvidas. Mas o que nos confunde, dá medo, insegurança e desespero é saber como isso tudo vai se proceder:

"Acontecerá milagres, onde veremos Jesus descendo dos céus?"
"As estrelas cairão mesmo?"
"Não estamos vivendo esse período de Apocalipse agora?"
"A Terra irá explodir? Um meteoro? Todos morrerão?"

Todas essas perguntas, já chegaram até mim. Lamento, eu não tenho a resposta! Acho interessante cada um interpretar a realidade a sua volta e construir a sua própria resposta...

"APOCALIPSE. De origem grega, significa revelação, e se refere particularmente a tempos futuros." dicionarioweb.com

Nossas manchetes não param de mostrar o quanto o constraste da ocupação humana sofre com os efeitos repentinos na natureza; não sabemos realmente se o planeta está se esquentando instantaneamente ou se acontece o efeito inverso; não temos certeza de que amanha não seremos atingidos por um meteóro, asteróide ou seja lá o que for, porque a nossa querida Nasa só descobre quando passarão perto da Terra em dois dias de antecedencia "O asteroide foi percebido somente há dois dias", ou quando falam que "dois asteróides passam prómimo a Terra" nem mesmo com uma semana de antecedencia de descoberta, etc... mas isso já é outro assunto viu NASA!

É comum sentirmos extressados, exaustos, instintos aflorados, medos exaltados... É normal se considerarmos que nossa "atmosfera etéreo-astral" esteja "suja", consumida de "CO² espiritual", que são pensamentos (energias) muito negativos, vindas de mais de 2000 anos de guerras e trajédias da humanidade! 

Seria necessário uma "reforma" no planeta, uma transferência de habitantes, porque só assim nosso campo astral seria finalmente equilibrado com energias mais superiores, melhores, mais amenas... Seria necessário antecipar a humanidade em 2000 anos que isso aconteceria, que haveria uma época de "revelação" onde finalmente todos entenderiam o COMPLEXO e espetacular plano de Deus.

Pode ser então que estejamos vivendo o "Apocalipse", que seria nada mais que um período de transição, revelação, de mudanças em nosso planeta. Se Deus é muito bom, justo e inteligente, acho que ele NÃO destruiria uma industria só porque seus funcionários não conseguem trabalhar nela. Pensando como um bom gerente, acho que ele daria várias chances e meios a eles e por fim, se eles nao conseguissem aprender o "serviço" no tempo proposto, seriam encaminhados para uma escola para estudar e depois voltar a tentar novamente. Não seria justo ele destruir um planeta e parte de seus habitantes, por não conseguirem entender o "serviço", assim, pagando pela eternidade por erros de momentos no chamado "Inferno".

Cada um é cada um, cada um tem suas "verdades" e "mentiras", cada um pensa de uma forma! Isso é muito bom! A única coisa que juntos pensamos é que para as coisas melhorar, temos que nos melhorar primeiro...

Boa Semana a todos!
Twita a postagem, botão logo a esquerda!

14 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Uai, sinto que será o fim de um ciclo. No entanto, é claro que daí já engata o início da tão esperada Nova Era!
Eu também não tenho respostas. Só perguntas! Recomendo a leitura do mais novo livro de Ricky Medeiros, Mensagens do Além. Ele fala de tudo do período que estamos vivendo e diz: está acontecendo agora!

Alegria e Paz!

Jr disse...

Marlene :)

Lembrei do livro "Mensagens do Astral" pelo espírito Ramatíz, também fala de muitas coisas desse período que estamos vivendo! :)

Tudo referente a essa temática me agrada :)

Obrigado pelo comentario!

ValériaC disse...

Querido, estamos vivendo um tempo de muitas mudanças nas pessoas e no Planeta...como tudo isso efetivamente se fará, apesar de sabermos de várias possibilidades, não sabemos ao certo o que acontecerá, mas sei que com toda certeza, aconteça o que acontecer, o melhor é fazermos de nós pessoas cada dia melhores, vivermos a Paz, trazermos Luz e Amor em nós e no mundo.
Fique com meu carinho...e deixe a Luz do Amor que há em seu coração brilhar!!! Um abraço
Valéria

Jeanne disse...

Na doutrina chamamos a fase de transição de um mundo de provas e expiações (atual) para um mundo de regeneração, onde vamos melhorar.
algumas mudanças começaram a ocorrer, mas ainda falta muito tempo...
O nascimento de um número maior de crianças índigo é um indicio que estamos melhorando.
Como toda a trasição, ocorrem grandes transformações e tragédias.
Beijos

Jr disse...

Oi Valeria!

Disse muitas coisas em uma frase aparentemente curta "o melhor é fazermos de nós pessoas cada dia melhores"...

Isso é a principal causa de todos os nossos males, NÃO procurar nos melhorar, nao vivenciar nossos defeitos visando aprender com eles, etc...

Obrigado pelo comentário :)

Bom Fim de Semana!

Jr disse...

Jeanne,

obrigado pela sua visita!

Eu também acredito que estejamos em um mundo de "prova e expiação" e que logo (espero) a Terra passará para o de Regeneração...

Regeneração não será um mundo onde "todos viverão felizes para sempre" não, será um mundo onde erraremos também, mas saberemos reconhecer nossos erros e pedir um "perdão" não será uma tarefa tão difícil...

Obrigado novamente!
Luz e Paz

ⓣⓔⓡⓔⓢⓐ ⓒⓡⓘⓢⓣⓘⓝⓐ disse...

Oiee!!
Mahatma Gandhi disse certa vez:
"Nós precisamos ser a mudança que nós queremos ver no mundo", mostrando-nos, assim, que a mudança do mundo não será no ambiente natural do planeta, mas na alma humana. A "mudança" necessária a cada um de nós, exige, inclusive, a responsabilidade de cuidarmos da manutenção e conservação dos meios que Deus nos disponibiliza para nossa vida através da natureza.
Bjss♥e ótimo fds pra ti!!

Kelly disse...

Olá JR hoje meu blog comemora seu primeiro ano de vida, obrigada por fazer parte dessa história , beijos

Marlene Oliveira disse...

Oii, reeditei um post. Passa lá!
Posso sugerir? Reedite aquele post sobre o garoto russo. Achei bem legal.
Bom fim de semana!

Jr disse...

Teresa

Obrigado pela visita!

Concordo com vc e com Gandhi, a mudança mais necessária, importante, é a que ocorre internamente em nós...

as externas é uma consequência...

Luz e Paz

Jr disse...

Kelly,

obrigado por avisar e parabéns!

Volte sempre!

Jr disse...

Marlene

visita feita e sujestão aceita!

Obrigado!

Anônimo disse...

Simples: todas as respostas estão na Biblia que é a PAlavra de DEus...única e verdadeira.

Nelio Júnior disse...

Ola "Anônimo"! Obrigado pelo comentário!

Realmente, todas as respostas estão na Bíblia, só bastam termos "olhos para ver e ouvidos para ouvir"

Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...